Coruja Floresta Encantada 

         A tão comentada coruja!! Quando comecei a fazer por esse fundo lindo que me foi ensinado pelo Leonardo, eu jamais imaginaria que ela fosse tão curtida pelos jardineiros lindos da rede!

Mas vamos ao que interessa, o passo a passo dessa belezinha!

Utilizei lápis de cor seco da maped e aquareláveis da Faber, os detalheszinhos da coruja e das folhas já ensinei como faço em alguns vídeos e logo mais os postarei novamente aqui no “brógui”. 

Nos olhos eu utilizei lápis maped e tinta pva branca para artesanato, segui as orientações da Carol e da Gina Pafiadache.O efeito “galáxia” atrás da coruja eu fiz colorindo com lápis de cor preto e canetinha preta da Faber por cima, logo após eu colori em movimentos circulares com vários tons de azul, rosa e violeta, além do branco, é importante que vcs se utilizem de força na mão pra conseguir esse efeito e que sejam lápis aquareláveis, do contrário, esse efeito não sai. Como quem me ensinou esse fundo foi o Leonardo Silva Neri e ele ficou de fazer um vídeo essa semana explicando a técnica, então eu não o farei, a não ser que ele não faça o vídeo, mas a preferência para ensinar é dele, já que a ideia o pertence!

O fundo externo foi feito com giz pastel oleoso espalhado com os dedos e com o cotonete, tb já fiz um vídeo mostrando como faço e o colocarei aqui mais tarde. 

As estrelinhas foram feitas com caneta prata de gel e tinta pva branca, para dar a ilusão de umas brilhavam mais que as outras.

Qualquer dúvida que surgir, estou aqui no blog, facebook e Instagram. Aguardo vcs, jardineiros!!

Beijos floridos, Sacha!!

Anúncios

6 comentários sobre “Coruja Floresta Encantada 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s