Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…

 Pra quem me conhece não é novidade que qualquer coisa relacionada ao principezinho me encanta, com o livro de colorir não seria diferente!

Comecei pela primeira página mesmo investindo num efeito galáxia, e, vindo ele do espaço, podem esperar várias galáxias diferentes nesse meu livro ainda!!!

  Para fazer esse efeito, assim como já fiz na coruja do Floresta Encantada, utilizei nankim e por cima colori com tons de azul, rosa e branco com os aquarelaveis da Staedtler, as estrelinhas foram feitas com caneta gel prata e tinta pva branca.  
Esses foram os tons utilizados para o casaco do nosso pequeno.

   

 Por fim, uma das minhas tattoos favoritas, claro, do príncipe!!!

“O essencial é invisível aos olhos.”

Beijos intergaláticos em todos!! 

5 comentários sobre “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…

  1. Antes de tudo, gostaria de dizer que amei o desenho. Também sou fã do principezinho e, quando soube do livro, fiquei doida por um. Comprei e fiquei um bom tempo sem pintar por medo de estragar os desenhos tão lindos. Enfim, agora que vi esse seu fiquei querendo fazer algo parecido. Vou me inspirar na sua pintura tão linda no meu livro também. Você é muito talentosa. Parabéns 😘

    Curtido por 1 pessoa

      1. Bom, já estou com uma dúvida hahah
        Fiz um teste antes de fazer no livro e o nankim vazou pra parte de trás da folha. Tem algo que evite isso pra não estragar os desenhos do verso?

        Curtido por 1 pessoa

      2. Olha, os Meus nunca mancharam, mas vc pode colorir de preto por baixo, te indico o lápis da maped pra isso pq ele é mais encerado, aí forma uma camada protetora mais espessa, ou vc pode estar usando o pincel muito molhado, e pra segunda camada espera secar bem a primeira. 😉

        Curtir

Deixe um comentário

